Mais velocidade para sua empresa - HughesNet - Planos de Internet via Satélite

Blog da HughesNet

Mais velocidade para sua empresa

Além dos grandes desafios que empresários precisam enfrentar no dia a dia, no Brasil ainda há uma dificuldade adicional: o acesso banda larga à internet. Apesar de não ser um problema em grandes centros, a conexão da internet ainda é uma pedra (e grande) no caminho de muitos empreendedores. Como fazer sucesso hoje sem a internet? Pois é. É algo tão importante que cerca de 14% das empresas no Brasil pagam por minuto de acesso, com conexões discadas e de baixa velocidade.

No total, mais de 35% das empresas ainda dependem de conexões com velocidades inferiores a 10 Mbps, considerado um nível mínimo para internet de alta velocidade. São empresas que ficam impedidas de fazer videoconferências com pessoas de outros locais, realizar treinamentos com vendedores ou mesmo oferecer uma assistência de qualidade aos consumidores.

Mas agora, com a conexão direta via satélite da HughesNet, este cenário começa a mudar. Sem a necessidade de cabos, nossa cobertura chegará a 80% do território nacional nos próximos meses e irá proporcionar para muitos empreendedores a primeira oportunidade de acesso banda larga. Com ela, será possível realizar transações financeiras, monitorar tendências de mercado ou mesmo recrutar novos profissionais de praticamente qualquer lugar. É o primeiro passo para o sucesso.

E você, se pudesse criar e comandar a sua empresa de qualquer lugar do Brasil, onde você escolheria? Aqui, na HughesNet, estamos em um debate entre Maresias ou Itacaré.

Compartilhe este post!

Entre em contato com nossos especialistas e tenha a maior e mais premiada internet banda larga do mundo.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá. Como podemos te ajudar?